Aqui está o cartaz mais esperado para o verão de 2009......este ano mais festa, mais música, mais dança, mais alegria, mais "tá-se bem"!!!....se já marcaste as tuas férias para este Fim de semana, AZAR!!!....desmarca enquanto é tempo, sabes o que não podes perder!!!

Aos nomes apresentados neste cartaz outdoor, podes juntar "Johnny Cooks Dance" in Cápsula, "cães à solta" (Teatro in looping), animação de rua (artes circenses), Performance de Dança, arruada, Passeio com Burros, Curtas no "S-Video"(ALCINE-Cine Clube de Alcains), workshops (ballet, percursão, malabarismo, dança tradicional, danças de salão), jogos tradicionais e piscina grátis para refrescar os mais "calientes"!!!...para a garganta, o maior especialista em caipirinhas vindo de um prestigiado resort da jamaica......

...ohh mãe!! Compras-me o Bilhete para o FESTINS ???

carregar na imagem

3 comentários:

SuzeVentura 13 de julho de 2009 às 16:00  

Xi! Como cresceu o Festins! Estou a ver que estão a conseguir organizar muito bem as coisas... Não deixem é o Festival crescer de mais e perder aquele espírito caseiro que a malta tanto gosta! Mas resumindo, acho que o cartaz é bom e vocês estão de parabéns!

Anónimo 13 de julho de 2009 às 17:56  

Grande cartaz. vamos la a mais um grande festival =)

ricardo 14 de julho de 2009 às 22:16  

Já pedi`à minha mãe!!! ela deixa-me ir!!! yeeaaahhhhh!!!!!

QUEM VENS VER AO FESTINS ?

Pesquisar

VENS AO FESTINS ?

FESTINS

Festa
Animação
Dinamismo
Expressões
Sons
Emoções
Sentidos
Radical
Tradicional
Associativismo!!

Tens Dinâmica???
Tens Vontade???
Tens Ideias???
Tens Contactos???


ENVOLVE-TE, AGARRA, PARTICIPA E ENVIA AS TUAS OPINIÕES PARA alzine.alcains@gmail.com

BLOG ALZINE

ARQUIVO